Política de Trocas e Devoluções:

A Política de trocas e devoluções da Vitalin Sem Glúten atendem aos diretos do consumidor para a compra pela internet, os procedimentos estão baseados no Código de Defesa do Consumidor.

 

Devolução:

O consumidor terá o direito de arrependimento de compra, sem consumo do produto, pelo prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Os custos de envio da devolução serão de responsabilidade do cliente.

Para a devolução do produto é obrigatório que o mesmo esteja em embalagem original intacta, em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso e acompanhado de cópia da Nota Fiscal, caso o produto não esteja nas condições mencionadas anteriormente, a Vitalin Sem Glúten remeterá o produto ao cliente sem o ressarcimento do mesmo.

 

Troca:

Qualquer irregularidade com qualidade ou embalagem o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento Vitalin (SAV) através do telefone de contato 0800-6445003 ou pelo e-mail: sav@vitalin.com.br, informando o número da Nota Fiscal, motivo da troca e registro da não conformidade. O prazo para a reclamação é de até 30 dias contados da data de recebimento do produto.

Será realizada a troca de produto nas seguintes situações: embalagem avariada, produto com desvio de qualidade, produto em desacordo com o pedido e falta de item.

A solicitação de troca será analisada pela Vitalin Sem Glúten e caso confirmado a não conformidade do produto a troca acontecerá no prazo de 30 dias corridos, contatos a partir da data da solicitação.

Caso o cliente optar pela troca pelo mesmo produto e o mesmo não estiver disponível terá as seguintes opções: reembolso do valor pago ou troca do produto por outro da mesma categoria e valor.

Caso constatado que a troca não procede, a Vitalin Sem Glúten remeterá o produto ao cliente sem o ressarcimento do mesmo.

O atendimento é realizado somente em horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h00). Caso o contato seja feito fora do horário, o retorno será no dia útil seguinte.